A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (19), um homem de 54 anos suspeito de lesão corporal, dano qualificado, injúria e ameaça contra sua esposa. A prisão ocorreu em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba.
Segundo as investigações, a vítima relatou à polícia que o agressor iniciou as agressões após ela esconder o fumo dele para evitar que fumasse dentro do quarto. Além da violência física, o homem teria proferido ameaças, xingamentos e danificado o celular da companheira.
De acordo com o delegado Gustavo de Pinho Alves, da PCPR, a equipe policial realizou diligências imediatas e localizou o suspeito poucas horas após o crime. “Diante dos fatos, considerando que os crimes foram cometidos recentemente, os policiais civis efetuaram a prisão em flagrante do homem”, explicou.
O suspeito foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Denúncias
A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 (PCPR) ou 181 (Disque-Denúncia). Se o crime estiver em andamento, a Polícia Militar deve ser acionada imediatamente pelo 190.