Foto: Fábio Dias/EPR
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem de 38 anos por estupro e importunação sexual contra várias mulheres.A captura aconteceu em Morretes, no Litoral do Estado, na segunda-feira (9).
Quando os crimes foram cometidos?
Os crimes ocorreram entre os meses de junho e agosto deste ano, em locais que incluíam tanto o ambiente de trabalho quanto a residência do investigado.
O que foi descoberto durante as investigações?
De acordo com o delegado da PCPR, André Rosa Silva, as investigações revelaram que o suspeito não só cometeu os abusos como também gravou os atos em vídeo, armazenando as gravações em seu celular e exibindo-as para terceiros.
Quantas vítimas foram até o momento identificadas?
Até agora, três mulheres se apresentaram à delegacia e denunciaram terem sido vítimas do investigado, mencionando a existência de vídeos de outras mulheres ainda não identificadas.
Quais são os próximos passos da polícia?
A PCPR continua a realizar diligências para identificar novas vítimas e reunir mais informações sobre os crimes cometidos. A polícia enfatiza a importância das eventuais vítimas se dirigirem à delegacia para formalizar denúncias e ajudar nas investigações.
Qual foi a ação tomada após a prisão do suspeito?
Após a prisão, o homem foi encaminhado ao sistema penitenciário para a realização dos demais procedimentos legais.