fbpx

Coxa perde e se complica, Fantasma vence e ainda sonha

Jogando com um a mais boa parte do segundo tempo, o Coritiba do Técnico Jorginho deixou escapar a vitória em Belém. Depois de sair vencendo por um a zero logo no início da partida, o Coxa foi dominado durante todo o jogo, contando com a má pontaria do Papão e ótimas defesas do goleiro Morisco, saiu vencendo por um a zero o primeiro tempo.

O segundo tempo começou, como terminou, o Papão buscando o empate e o time alvi-verde totalmente perdido em campo. Quando aos 12 minutos do segundo tempo o time do Norte ficou com um a menos, a situação do Coritiba ficou ainda pior quando  o VAR ajudou na marcação de um pênalti que empatou o jogo.

Jorginho até tentou mexer no time, mas Aleff Manga não conseguiu contribuir e assistiu no campo a virada do Paysandu.

Agora o Coxa precisa de um milagre para ainda sonhar com o acesso e o Paysandu praticamente dá adeus a briga contra o rebaixamento.

OPERÁRIO RESPIRA

O time do Ponta Grossa ainda tem boas chances de conseguir o acesso a série A, principalmente depois da vitória de ontem contra um concorrente direto, o América-MG por uma a zero.

O time paranaense foi totalmente dominado durante boa parte do jogo, até os 25 minutos Ronald deu números finais ao jogo.

Os paranaenses ganharam duas posições – ultrapassando os mineiros, inclusive – e subiram para 7º lugar, com 50 pontos, seis atrás do Mirassol, último do grupo dos quatro primeiros colocados (G4), que conquistariam a promoção à primeira divisão se a competição terminasse agora.

compartilhe
WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
MAIS NOTÍCIAS