O Londrina está perto de anunciar a contratação do atacante Caio Mancha, ex-Palmeiras e Portuguesa. O jogador de 30 anos disputou a Série A2 do Campeonato Paulista pela Portuguesa Santista.
Ele tem um pré-contrato com o Londrina e deve apresentar até a próxima semana. O vínculo do atacante com a Portuguesa Santista vai até 10 de abril, e a rescisão ainda não foi assinada. Ao ge, a direção da Briosa informou ainda que a definição sobre o elenco ocorrerá apenas a partir de segunda-feira.
Caio Mancha foi revelado pelo Palmeiras, onde teve maior sequência em 2013, com 28 jogos e dois gols – um deles pela Libertadores. Ele passou depois por Portuguesa, Guarani, ABC, Ferroviária, XV de Piracicaba e Santa Cruz, entre outros clubes.
Em 2021, o atacante voltou para a Portuguesa, onde ficou até o ano passado e ajudou no acesso da Lusa para a primeira divisão do Campeonato Paulista, sendo eleito o melhor atacante da Série A2. Foram 49 partidas e 20 gols. Na atual temporada, Caio Mancha fez 17 jogos com a Portuguesa Santista e marcou oito gols.
O Londrina tem atualmente para o ataque: Júnior Dutra, Hugo Cabral, Vinícius Jaú, Danilo Peu, Clinton, Clayton, Cirilo e Matheus Goiás.
O Tubarão oficializou até agora cinco contratações para a Série B. Quatro deles foram apresentados na terça-feira: o goleiro Lucas Frigeri, o zagueiro Guilherme Lacerda, o volante Jatobá e o atacante Vitor Feijão. Além disso, o clube anunciou o zagueiro Da Silva, emprestado pelo Goiás.
A estreia na Série B do Brasileiro será contra o ABC, no segundo final de semana de abril, no Estádio do Café. Em 2023, o Tubarão parou na primeira fase do Campeonato Paranaense e também da Copa do Brasil.